segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Certas urgências

Hoje eu tenho pressa de não sei o que, de tudo aquilo que se foi só ficou essa urgência desmedida, essa buraco que parece cada vez mais profundo. Não, não me venha com tuas palavras doces, hoje eu quero o exagerado. Deixe-me ser boêmia só por um momento. Vou pintar minhas unhas de vermelho e pôr o salto 15 com meu vestido escarlate. Quero sair por aí, vou puxar assunto só para voltar pra casa as 5 da madrugada. Amanhã eu prometo voltar a ser a mocinha do vestido florido com rasteirinha e tranças no cabelo.



Beeijos da Fran!



domingo, 29 de novembro de 2009

Ajude o próximo

E hoje eu me dei conta de que nada dura para sempre. No fim todos vamos para o mesmo lugar e é lá que vai ser a 'prestação de contas' do que fizemos desse jogo chamado vida. Portanto, lembre-se sempre de manter os dois braços estendidos para o próximo!


Beeijos da Fran!

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Se perdoe para ser feliz!

Minha e das minhas lamentáveis escolhas. Minha e do meu coração lerdo. Minha e da minha imaginação pra lá de maluca. Então, com sua licença, deixe eu e minha culpa em paz. Eu e meu delicioso perdão por mim mesmo. Eu só te peço uma coisa. Pare de culpar a vida. Pare de ter pena de você. Se assuma. Se aceite. Se culpe. Se estrepe. Se mate. Mas se perdoe. Pelo amor de Deus, se perdoe.
Somos todos culpados, se quisermos. Somos todos felizes, se deixarmos.

Fernanda Mello


Clique aqui e seja feliz!


Beeijos da Fran!

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

O que eu não disse

"E eu não tive tempo de dizer que quando a gente precisa que alguém fique
a gente constrói qualquer coisa, até um castelo."


Caio F. Abreu


Clique aqui e seja feliz :)


Beeijos da Fran!

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Pra ele ♥


Você já deve ter percebido, mas eu amo quando você me liga.
Adoro receber teu sms de bom dia ou aquele 'te amo besta' no meio da tarde.
O que eu sinto não tem explicação, você me faz muito bem!

Clique aqui e seja feliz :)


Beeijos da Fran!

domingo, 22 de novembro de 2009

Aceita?

E hoje me bateu uma súbita vontade de pegar a estrada,
será que
você vem comigo?


Beeijos da Fran!

sábado, 21 de novembro de 2009

"Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo. Mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda."


Acho que nunca escrevi nada para você neh... Também nunca me cobraste nada e fico grata por isso, pela sua compreensão silenciosa. Na verdade nunca tive coragem, isso mesmo, eu tinha medo de escrever sobre a senhora. Nós sempre nos entendemos tão bem e mesmo depois de tanto tempo ainda sinto sua proteção. Outra noite sonhei com você. Não contei? Foi um sonho bom, calmo, estavas linda como sempre e com a mesma voz tranqüila de sempre, com o mesmo jeito de perguntar se estou me comportando bem, no fundo acho que ainda sou aquela menina de sete anos que perguntava pela mãe, e acho que apesar de parecer forte ela nunca superou a sua falta. Se não sou, pelo menos queria ser. Eu congelaria o tempo naquela tarde e eu jamais sairia do seu lado, se eu soubesse que nunca mais iria te ver eu ficaria com você até o último segundo. Brincaria de cabeleireira e faria aqueles penteados que você dizia ser lindos, sei que era só para me fazer sorrir. Te abraçaria bem forte e diria que além de ter sido a melhor mãe do universo, você foi a melhor amiga. Mas o cara lá de cima não quis assim, foi uma pena, mas foi melhor. Dia desses me peguei olhando para o céu e conversando com a estrela mais brilhante que avistei, era isso que eu fazia desde que me ensinaram que essa era sua nova casa, bem lá no alto para guiar meus passos. Confesso que senti vontade de acreditar em tudo outra vez, mas o tempo nos molda a sua maneira e isso é quase inevitável. Nesse momento senti rolar uma lágrima, nem sei o exato motivo , ultimamente o que venho sentindo não me permite chorar, é uma espécie de choro trancado e uma vontade de gritar, enorme vontade. Eu ainda não fiz metade das coisas que a gente combinou, me envergonho por isso, mas sou humana que comete falhas, sei que o meu erro é não cometer, é não tentar certas coisas, não arriscar pisar do outro lado. Queria te contar tanta coisa, tudo o que você já sabe, pois sei que todas as vezes que falo estás do meu lado. Hoje sei que a vida não é tão injusta quanto eu pensava e parei de me desesperar por certas coisas, isso eu aprendi com você. Obrigada por ter existido!

#Desde quando você se foi.

Beeijos da Fran!

Apesar de...

"... uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente. Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita foi a criadora de minha própria vida. Foi apesar de que parei na rua e fiquei olhando para você enquanto você esperava um táxi. E desde logo desejando você, esse teu corpo que nem sequer é bonito, mas é o corpo que eu quero. Mas quero inteira, com a alma também. Por isso, não faz mal que você não venha, esperarei quanto tempo for preciso."

Clarice Lispector

Beeijos da Fran!

quarta-feira, 18 de novembro de 2009


"Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia."

Fernanda Mello

#Clique aqui e seja feliz!


Beeijos da Fran!


segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Eu sou de mentirinha...


Durante todos estes anos, duas ou três frases foram verdades.
Os "eu te amo" mais sinceros foram pra quem não amei.
E os homens que amei não me escutaram.
Eu não sei o lugar certo de dizer.
A hora certa de ser humana.
Tenho a sincronia de um espantalho.
Paralisada.
Ninguém precisa se assustar comigo.
Eu sou de mentirinha.

(Martha Medeiros/ Tudo que eu queria te dizer)


Beeijos da Fran!

domingo, 15 de novembro de 2009

Um domingo e tanto...


Não gosto de comentar aqui no blog sobre o meu dia-a-dia, mas hoje foi um dia tão engraçado e também não tenho nada mais interessante pra postar, então lá vai...

Acho que hoje eu to com 'alguns parafusos fora do lugar'. Tô a fim de falar, falar, falar... meter o bedelho em tudo, abraçar quem não conheço, consolar quem ta triste e dizer que o fundo do poço é só mais uma etapa [/depois que aprendi isso, virou minha lição de vida]. Meu dia poderia ter sido 'de cão', seria trágico se não fosse cômico... Isso mesmo, acordei com uma péssima notícia e fiquei tri chateada com o acontecido com alguém que gosto muito... ae tive que levantar rápido da cama, tomar um banho e sair para um tal almoço em outra cidade perto daqui. Chegando lá, meus amores, a fila para almoçar tava enoorme, esperamos mais de uma hora para conseguir lugar. Eu e a Juh juntas só sai besteiras né?! Rimos muito de tudo, até de uma formiga andando a gente ria e a tal fome cada vez aumentava mais [A gente não tinha tomado café]. O mais engraçado foi o cara dizendo pra Juh que todos nós temos energia e ele tava passando uma 'energia positiva' pra ela. E pra piorar e me fazer contorcer de tanto rir, o cara ainda imitou o Zeca Pimenteiro, ae foi pacaba, tive que rir...

Depois do almoço saimos de lá, e por incrível que pareça estávamos sãs e salvas, eu, a Juh e a Nath. Juro: cada vez que lembro da cena, eu ainda tenho ataques de risos... foi um domingo e tanto.


#É da sua companhia que eu preciso pra respirar agora.



Beeijos da Fran!



sábado, 14 de novembro de 2009

Melhor que qualquer um

Deixa eu te jogar mil indiretas enquanto te aconselho sobre as outras. Enquanto isso, eu sou a que não é tão superficial, mas mora longe demais e é nova demais pra mudar sua vida. Enquanto isso eu te espero porque sei que você vai chegar. Eu nunca pedi mais que isso, na verdade eu nunca pedi nada. Eu só me fiz presente e fiz falta pra deixar você existir melhor que qualquer um.


Verônica H.



# Clique aqui e seja feliz!

Beeijos da Fran!

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Será que tem remédio?

Corações partidos, espatifados, aos pedaços... Acontece! Eu diria que acontece mais do que acidente de avião. Estava conversando com uma amiga no MSN e ela me contando sua 'saga'. Eu já dei minha opinião: por mim ela seguiria sua vida e deixaria o moço se decidindo, mas sozinho!
Tenho reparado, quando visito os blogs, que os post geralmente falam de amor. Alguns são textos felizes, outros nem tanto, uns são de fazer brotar lágrimas. Sei que é muito fáci dizer: ah fulaninho, segue em frente porque fulana não merece teu amor. Mas quem ama de verdade não enxerga isso. O amor é cego, mudo, surdo e burroo! [mas enxerga longe, essa seria a resposta dos apaixonados].
No início tudo são flores, claro né, a pessoa não te conhece, precisa passar uma boa imagem e te conquistar. Depois vem a fase dos dengos: meu amorzinho pra lá, meu benzinho pra cá. Se o casal avança mais uma etapa,[/ acredite: todo casal maduro chega nessa terceira fase] já vem algumas briguinhas, não concordam com tudo que o outro faz, diz ou pensa e algumas vontades sõa diferentes [/sim, acho que estou nessa fase, somos um casal? Somos um casal maduro?]. Meus caros, não queiram e não deixem o relacionamento passar para o próxima fase, porque aí complica, as brigas já tem um maior intervalo, o eu te amo já nem é tão mencionado, na verdade nem não se ama tanto, se suporta e inevitavelmente o coração é partido.
Mas pior que isso é você não tentar. Mesmo que o caração saia a os pedaços, pelo menos você tentou, lutou por quem amava e acredite: isso já é uma grande vitória!

"Flor, eu já te disse tudo que penso e sinceramente nem sei mais o que te falar. Eu queria muito poder te emprestar, não, eu iria te dar meu sorriso. Mas infelizmente não posso, pois a força que você precisa para acabar com todo esse sofrimento está dentro de você. Não gosto de ver as pessoas sofrerem, e você não merece isso nem de longe, sempre demonstrou ser tão querida! A vida nem sempre é como queremos, mas te garanto que ela é como deve ser. Não precisa esquecer, ligue quando tiver vontade, chore quando sentir saudades, mas no outro dia acorde mais linda que nunca e sem olheiras, ninguém precisa saber em quantos pedaços está seu coração e acredite: nada melhor que o tempo, ele cicatriza feridas e deixa tudo no seu devido lugar."


P.S.: O texto ficou meio sem nexo, eu sei. Mas a intenção era das melhores e sinceramente ela não merece sofrer assim!

Beeijos da Fran!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Ain que vontade!

Não é por nada não, mas eu tô com uma tremenda vontade de ir bater na sua porta, entrelaçar nossas mãos e perguntar se você quer ser meu namoradinho...

Clique aqui e seja feliz :)

Beeijos da Fran!

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Ela gosta é de complicar!

Se você chega na hora te chamo de certinho, se atrasa eu reclamo e te acho um irresponsável que desperdiça o tempo alheio.


Se passa dias sem dar sinal de fumaça eu logo dou um jeito de te ligar e ser o mais irônica possível ao perguntar 'quando é o enterro'. Se vive do meu lado dizendo o quanto me ama, eu logo te chamo de grudento.


Se tens ciúmes és um inseguro além de não confiar em mim, se não se preocupa é porque não sabe cuidar ou dar valor para o que tem.


Se não me liga antes de dormir é porque deve 'ter algo mais interessante' pra fazer, se liga toda a noite é um romântico chato.


Etaa mulherzinha complicada essa hein...



Beeijos da Fran!




terça-feira, 10 de novembro de 2009

Você realmente já amou uma mulher?

Para realmente amar uma mulher, para compreendê-la.

Você precisa conhecê-la profundamente por dentro,

Ouvir cada pensamento - ver cada sonho,

E dar-lhe asas - quando ela quiser voar.

Então, quando você se achar repousando,

Desamparado em seus braços,

Você saberá que realmente ama uma mulher...

Quando você ama uma mulher,

Você lhe diz que ela realmente é desejada.

Quando você ama uma mulher,

Você lhe diz que ela é a única,

Pois ela precisa de alguém para dizer-lhe

Que vai durar para sempre!

Então diga-me: você realmente,

Realmente... já amou uma mulher?

Para realmente amar uma mulher,

Deixe-a te segurar

Até que você saiba como ela precisa ser tocada.

Você precisa respirá-la - realmente provar o gosto dela

Até que você possa sentí-la em seu sangue.

E quando você puder ver suas crianças

Que ainda não nasceram, dentro dos olhos dela,

Você saberá que realmente ama uma mulher...

Você precisa dar-lhe um pouco de confiança - segurá-la bem apertado.

Um pouco de ternura - precisa tratá-la corretamente.

Ela estará lá por você, cuidando bem de você,

Você realmente precisa amar sua mulher...

Então, quando você se achar repousando

Desamparado em seus braços,

Você saberá que realmente que ama uma mulher...

Então diga-me: você realmente, Realmente, realmente já amou uma mulher?


(Have You Ever Really Loved a Woman? - Bryan Adams)


Beeijos da Fran!

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Coragem chegou atrasada.

Eu queria ter acreditado no seu amor. Eu deveria ter me jogado naquela aventura, mesmo sabendo que tudo seria uma loucura desmedida. Agora enxergo que poderia ter dado certo, nós poderíamos ter sido muitos felizes, mas infelizmente esse meu bom senso trouxa resolveu falar mais alto, ele me convenceu a ficar. Ontem recebi tua carta, confesso que foi uma surpresa, levando em conta o modo como saíste da minha vida. Chegou um pouco atrasada e esta que agora tento te escrever talvez nem chegue nas tuas mãos. É uma pena, pois queria te confessar, uma confissão quase calada, que eu pensei em ir contigo. Acredite, eu pensei em largar tudo e ir ser feliz. Talvez esses que cruzam meu caminho tenham mesmo razão, devo ser meio louca, ter uns parafusos a menos, mas mal sabem eles que na verdade eu tenho é alguns medos a mais e a coragem... essa agora que está atracando nesse porto. Queria tanto que você voltasse, que sentasse do meu lado e me oferecesse um lugar na sua vida. Eu não pensaria nem no cachorro que não tenho.



Beeijos da Fran!



domingo, 8 de novembro de 2009

E mais uma vez amarei

"E não há paisagem que seja mais linda do que o rosto do seu amor. Não há pôr-do-sol que valha desviar seu olhar do dela. Eu te amo. Eu também te amo. Eu te amo mais. Impossível. Eu te amo o mundo. Eu te amo o universo. Te amo tudo aquilo que não conhecemos. E eu te amo antes que tudo o que nós não conhecemos existisse. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo mais do que a mim. ‘Já conheço os passos dessa estrada’... E, mesmo assim, estarei sempre pronto para esquecer aqueles que me levaram a um abismo. E mais uma vez amarei. E mais uma vez direi que nunca amei tanto em toda a minha vida."

Fernanda Young


Beeijos da Fran!

sábado, 7 de novembro de 2009

Tem alguém aí?

Eii, tem alguém aí? Olha só, eu não sei quais são seus planos para essa humana de.sas.tra.da, mas eu espero que sejam bons. É que na verdade as coisas não estão muito boas por aqui não. ? Eu tenho até de sobra, mas é que como toda sagitariana nata eu sou a afobação em pessoa!

Beeijos da Fran!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

-Oi, liguei só pra dizer que te amo!


Beeijos da fran!

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

É só para me certificar...

Papai do céu, eu sei que ele já ta no meu caminho, mas todas as noites eu rezo te pedindo isso, é só para me certificar mesmo!


Beeijos da Fran!

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Pode esperar :)

Não sei quando, mas um dia eu ainda apareço aí.

E juro que vai ser quando tu menos esperares,

apareço com a mala em uma mão e o coração na outra.

Será que ele ainda vai tá me esperando?

Beeijos da Fran =*

domingo, 1 de novembro de 2009

Meio 'sei lá'

E existem dias que, apesar do esforço, as palavras não saem. O mundo parece assim meio 'sei lá'. Tudo gira em torno dessa insegurança que eu juro, um dia ainda a jogo na privada e puxo a descarga!

Beeijos da Fran =*